Da Base

04:57 | 24/05/2019
Brasil
14/03/2019 às 17:58 - Por Vinicius Fernandes

Primavera-RR e Santos-AM são campeões da Copa Roraima

Pela primeira vez foi realizada a competição na categoria sub-13

Estão definidos os campeões da Copa Roraima de 2019, após as finais realizadas na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista.

Santos leva troféu para Manaus (Foto: Divulgação)

Em duelo entre equipes roraimenses, o Primavera sagrou-se o primeiro campeão do torneio Sub-13, de forma invicta, ao vencer o Extremo Norte, por 3 a 1, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

As redes balançaram apenas no segundo tempo. Fabrício abriu o placar, mas Juan igualou para o ECEN, levando a decisão para as penalidades máximas. Com o resultado, o Primavera levantou a taça com uma campanha de quatro vitórias e um empate.

Em seguida, valendo o título da nona edição do Sub-15, o Santos-AM venceu São Raimundo-RR por 3 a 0 nos pênaltis, depois do empate por 2 a 2 no tempo normal. Vinícius e Mateus Costa marcaram os gols do Peixe, enquanto Uriel e Gabriel anotaram os tentos do Mundão.

Nas penalidades máximas, o goleiro Luan brilhou e de quebra viu Mairon, Mateus Costa e Wanderson converterem as suas cobranças. Além do troféu, o time santista volta para Manaus com um retrospecto de quatro vitórias e um empate.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base