Da Base

12:57 | 12/11/2019
Brasil
22/10/2019 às 16:21 - Por Redação

River-PI perde pênalti e fica no empate com o Fortaleza pela Copa do Nordeste sub-20

Placar de 0 a 0 marcou a estreia das equipes na competição

O River-PI poderia ter saído do Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza., com a vitória na estreia na Copa do Nordeste sub-20. Em partida disputada nessa segunda (21), pela primeira rodada do Grupo F, a equipe perdeu um pênalti e ficou no empate por 0 a 0 com o Fortaleza.

 

Empate ficou barato para o Fortaleza. Foto: Victor Costa/ River

 

O duelo começou movimentado, com ambos os times partindo para o ataque. Após boas defesas dos goleiros, os visitantes tiveram a chance mais clara para abrir o placar. Sukita sofreu pênalti e foi para a cobrança, mas bateu de forma bizarra. O chute foi fraco, no meio do gol, facilitando a defesa de Rodrigo. No segundo tempo, o ritmo diminuiu, visto o forte calor na capital cearense, mantendo o jogo sem gols.

 

Com o resultado,River e Fortaleza ficaram na segunda posição, com um ponto cada. O Ceará é o líder da chave, com três pontos, já que bateu o Marília-MA por 4 a 3. O Fortaleza volta a campo pela segunda rodada na próxima segunda (28), às 15h, contra o rival Ceará, no Presidente Vargas. Já o River pega o Marília no domino (27). às 16h, no Albertão, em Teresina.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base