Da Base

20:30 | 21/09/2019
Brasil
17/08/2019 às 17:36 - Por Redação

Rodadas #4 da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes tem poucos gols e classificação do Grêmio

Em rodada de dois 0 a 0, Grêmio confirma presença nas semifinais

A quarta rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes teve apenas quatro gols, mas foram suficientes para garantir o primeiro classificado às semifinais da competição. O Grêmio avançou à próxima fase após ficar no 0 a 0 com o Bahia. Outro time que ficou próximo do mata-mata foi o Internacional, que conseguiu mais uma virada sobre o Figueirense.

 

Grêmio é o primeiro classificado às semifinais do Brasileirão de Aspirantes. Foto: Divulgação/ CBF

 

Pelo Grupo C, as redes não balançaram. Enquanto Avaí e Goiás ficaram no 0 a 0 na Ressacada e estacionaram nas duas últimas posições da chave, Grêmio e Bahia deram trabalho aos goleiros em Salvador. O empate, no entanto, foi melhor para os visitantes, que chegaram à dez pontos e se garantiram na semifinal. A última vaga ficará com uma das três equipes, que disputam em confrontos diretos nas próximas rodadas.

 

No Grupo D, os mandantes fizeram valer a vantagem e venceram seus jogos. Em Santos, o Peixe venceu a primeira na segunda fase ao bater o Vitória por 1 a 0. A equipe chegou a quatro pontos e manteve as chances de classificação. Já os baianos caíram para a segunda posição, dependendo apenas de um triunfo para avançar. O Internacional também está a três pontos das semifinais. A equipe voltou a virar o jogo e vencer o Figueirense, desta vez por 2 a 1. O Colorado assumiu a ponta do grupo com oito pontos, contra três dos catarinenses, lanternas que precisam vencer as duas próximas partidas para terem alguma chance de classificação.

 

As quatro partidas da quinta e penúltima rodada da segunda fase serão disputadas na próxima quinta (22), às 15h. O Avaí recebe o Grêmio na Ressacada precisando da vitória, Em Goiânia, Goiás e Bahia fazem duelo direto perla segunda posição do Grupo C. O Santos enfrenta o Figueirense em casa para manter o embalo e, por fim, o Internacional visita o Vitória em jogo que pode definir o líder do Grupo D.

 

RESULTADOS DA QUARTA RODADA – SEGUNDA FASE

Grupo C

Bahia 0 x 0 Grêmio

Avaí 0 x 0 Goiás

 

Grupo D

Santos 1 x 0 Vitória

Internacional 2 x 1 Figueirense

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base