Da Base

02:31 | 17/12/2018
Brasil
03/08/2015 às 18:26 - Por Redação

Salvador Cup Sub-15 começa nesta terça-feira

Competição realizada na capital baiana vai até o próximo domingo

A bola vai rolar para a segunda edição da Salvador Cup de futebol sub-15. Vão brigar pelo título, oito times tradicionais do futebol brasileiro e que, acima de tudo, costumam revelar atletas para o futebol profissional: Salvador FC, Vitória, Bahia, Cruzeiro, Corinthians, Fluminense, Sport e Palmeiras.

Dois jogos abrem a primeira rodada, nesta terça-feira (4). Às 14h15, Vitória e Palmeiras se enfrentam no campo do Salvador Arena Club. Já no estádio de Pituaçu, Bahia e Fluminense medem forças. Também em Pituaçu, às 15h20, Corinthians e Sport entram em campo. A rodada fecha com Salvador FC e Cruzeiro, no mesmo horário, no Salvador Arena Club.

Tabela-1rodada-salvadorcup-dabase

Os clubes estão divididos em dois grupos. No Grupo A, estão Salvador FC, Vitória, Fluminense e Corinthians. Compõem o Grupo B, Bahia, Sport, Palmeiras e Cruzeiro.

grupos-salvadorcup-sub15-dabase

Na primeira fase da competição, os times do primeiro grupo enfrentam o do segundo. Após as quatro rodadas, acontecem as semifinais, onde o primeiro colocado do grupo A enfrenta o segundo do mesmo grupo; o que também vai acontecer no grupo B. O vencedor de cada semifinal disputa a final, que acontecerá no dia 9 de agosto, às 9h, no estádio de Pituaçu.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base