Da Base

03:38 | 17/12/2018
Brasil
03/12/2018 às 17:42 - Por Vinicius Fernandes

Santa Cruz aplica goleada e está nas semifinais da Copa do Nordeste Sub-20

Adriano Napão balançou as redes quatro vezes

Pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20, o Santa Cruz goleou o América, pelo placar de 6 a 0, em duelo pernambucano realizado no Estádio do Arruda, em Recife.

Santa passou por cima do América (Foto: Site oficial do Santa Cruz)

Depois da derrota para o Porto na final do Campeonato Pernambucano da categoria, a Cobra Coral contou com um inspirado Adriano Napão para passar de fase no torneio regional.

O camisa 9 inaugurou o marcador aos 13 minutos. Aos 21, Walisson Pequeno cobrou falta na trave e, no rebote, o centroavante coral apareceu para mandar de cabeça para o fundo das redes. No segundo tempo, Napão fez mais um, aos seis minutos. Aliffi fez um golaço, aos 15, num chute da intermediária, no ângulo. No minuto seguinte saiu o quarto gol de Adriano Napão. Gabriel, contra, aos 36, fechou o massacre.

Com o resultado, o Santa Cruz foi a 13 pontos e terminou na liderança do Grupo D, três a mais que o ABC-RN. Já o América ficou na lanterna, com quatro pontos ganhos.

Agora, as fases semifinal e final acontecem no Estádio Batistão, em Aracaju-SE. Na quinta-feira (6), o Bahia-BA será o adversário do Santa Cruz, às 16h (horário local), na preliminar de Fortaleza x River, marcado para às 19h. A decisão do título será no sábado (8), também às 16h (horário local).

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base