Da Base

14:05 | 18/07/2019
Brasil
11/07/2019 às 22:18 - Por Redação

Santa Cruz vira sobre Athletico Paranaense em despedida do Brasileirão de Aspirantes

Pernambucanos deixaram lanterna e frustraram chances de classificação do Furacão

O Santa Cruz teve uma despedida digna do Brasileirão de Aspirantes. Já eliminado, a equipe bateu o Athletico Paranaense de virada, por 2 a 1, na tarde desta quinta (11), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela última rodada da competição. O resultado tirou qualquer possibilidade de classificação do Furacão.

 

Santa conquistou sua segunda vitória na competição. Foto: Divulgação/ Twitter (@AthleticoPR)

 

Precisando da vitória para manter as chances de classificação, o Athletico saiu à frente do placar logo no primeiro minuto de jogo, com gol de Demethryus. Mesmo com o resultado, a equipe dependia de uma derrota do Santos, que não aconteceu. O Santa buscou o empate ainda na etapa inicial, aos 26, com Warley. A virada veio aos 13 da etapa final, com Pedro, definindo o placar em 2 a 1.

 

Com o resultado, os pernambucanos ficaram com a sétima posição do Grupo A, com sete pontos, enquanto que o Furacão terminou no sexto lugar do Grupo B, com sete pontos. Avançaram à fase seguinte Grêmio, Bahia, Goiás e Avaí, que farão parte do Grupo C, e Figueirense, Internacional, Vitória e Santos, que estarão no Grupo D. As equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta dentro de suas chaves, com datas e horários a serem definidas pela CBF.

 

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA

Ceará 0 x 1 Coritiba

Corinthians 3 x 2 Figueirense

Athletico-PR 1 x 2 Santa Cruz

Santos 0 x 0 Bahia

Avaí 3 x 3 Sport

Paraná 2 x 3 Ponte Preta

Grêmio 4 x 2 Vitória

Internacional 1 x 2 Goiás

 

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base