Da Base

02:33 | 23/08/2019
Brasil
11/08/2019 às 18:51 - Por Vinicius Fernandes

Artilheiro marca nos acréscimos e Santos empata contra o Sport, no complemento de mais uma rodada no Brasileiro Sub-20

Peixe saiu na frente, sofreu a virada, conseguiu empatar, ficou atrás novamente e nos acréscimos escapou da derrota

Santos e Sport Recife empataram pelo placar de 3 a 3, neste domingo chuvoso, no Estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos, em jogo que completou a nona rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019.

Atacante Bruno Henrique fez dois gols (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As duas equipes fizeram uma partida movimentada. Logo aos quatro minutos, Doka cruzou para o centro e Bruno Henrique pegou de primeira para colocar o Peixe na frente. A reação pernambucana veio ainda no primeiro tempo. Aos 18, Ewerton estava bem posicionado dentro da área e empatou. Já nos acréscimos, Pedro Maranhão recebeu ótimo passe de Mikael e virou.
Na volta do intervalo, aos 34 minutos, Wesley chegou por trás dos zagueiros, dominou a bola enfiada por Ceará e teve tranquilidade para finalizar para deixar tudo igual de novo. No entanto, na jogada seguinte, Pardal foi para o fundo e cruzou na área, o goleiro Breno não conseguiu o corte, e Alex acabou marcando contra, recolocando o Leão em vantagem. Novamente nos acréscimos, aos 46, Bruno Henrique apareceu outra vez para mandar para o fundo das redes, de cabeça, e decretou a igualdade final, assumindo a artilharia da competição, agora com seis tentos.
Com o resultado, o Santos chegou a dez pontos e ocupa o 12º lugar na tabela de classificação, enquanto o Sport, com nove, aparece na 15ª posição.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base