Da Base

01:19 | 23/08/2019
Brasil
13/08/2019 às 23:28 - Por Redação

Santos goleia Vitória e fica perto das semifinais do Brasileirão Feminino sub-18

Sereias da Vila fizeram 6 a 2 e ficaram a um empate da próxima fase

O Santos goleou o Vitória por 6 a 2 na tarde desta terça (13), no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha-RS, pela segunda rodada da segunda fase do Brasileirão Feminino sub-18. As Sereias da Vila chegaram ao oitavo triunfo em oito jogos no torneio e ficaram a um empate das semifinais.

 

Santos ficou muito perto das semifinais. Foto: Divulgação/ Santos

 

Logo no primeiro minuto de jogo, Laura desviou cobrança de escanteio e marcou contra, colocando o Vitória em vantagem. Mas o Santos reagiu ainda na etapa inicial, começando pelo gol em cobrança de falta de Analuyza, aos 22. Aos 36, Analuyza recebeu lançamento de Amanda e serviu Nogueira, que virou o duelo. Amanda marcou o terceiro gol santista aos 43. Já aos 45, Emelli descontou para as baianas, virando a etapa inicial com o placar de 3 a 2.

 

No fim do segundo tempo. o Santos deslanchou e construiu a goleada. Aos 31, Analuyza aproveitou rápido contra-ataque e desviou para fazer o quarto. Aos 38, Lívia ampliou a vantagem e, no minuto seguinte, a artilheira Amanda Gutierrez fez mais um e fechou a goelada em 6 a 2.

 

Com o resultado, as Sereias da Vila chegaram à liderança do Grupo G, com seis pontos, ficando a um empate das semifinais. Já as Baianas ficaram na lanterna, precisando vencer e torcer por derrota do Flamengo para manter as chances de avançar. A terceira e última rodada da chave será disputada na próxima quinta (15). Às 14h, Internacional e Vitória entram em campo. Na sequência, às 16h45, é a vez de Santos e Flamengo se enfrentarem.

 

RESULTADOS DA 2ª RODADA – SEGUNDA FASE

Grupo G

Vitória 2 x 6 Santos

Internacional 6 x 1 Flamengo

 

Grupo H

Fluminense 1 x 2 Vasco

Iranduba 1 x 1 São Paulo

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base