Da Base

01:45 | 14/12/2019
Brasil
09/11/2019 às 17:03 - Por Redação

Santos passa pelo São Paulo e está na final do Paulistão sub-15

Apesar da derrota por 1 a 0, Peixe avançou devido à goleada no duelo de ida

O Santos é finalista do Paulistão sub-15. Em partida de volta das semifinais disputada na manhã deste sábado (09), no Morumbi, em São Paulo, o Peixe até perdeu para o São Paulo por 1 a 0, mas avançou à decisão graças à vitória por 3 a 0 no duelo de ida.

 

Santos quebrou invencibilidade Tricolor no duelo de ida. Foto: Igor Amorim/ SPFC

 

O Tricolor tinha uma missão difícil e buscou o ataque desde o início, mas pecou na conclusão das jogadas. No fim do primeiro tempo, o Santos ficou com um jogador a menos após a expulsão de Pedro Henrique. A vantagem numérica, no entanto, não fez tanta diferença assim, já que o Santos conseguiu segurar o empate até os 28 minutos do segundo tempo, quando Caio marcou para os donos da casa. Derrota com sabor de vitória para os Meninos da Vila.

 

Com o resultado, o Peixe enfrentará o Palmeiras na grande final. O Alviverde empatou por 1 a 1 com o Red Bull Brasil e garantiu classificação. Os jogos serão disputados em ida e volta e com cobranças de pênaltis em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. A FPF ainda definirá as datas, horários e locais dos duelos.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base