Da Base

01:52 | 23/08/2019
Brasil
17/07/2019 às 18:16 - Por Redação

Santos vence Avaí Kindermann pela segunda rodada do Brasileirão Feminino sub-18

Placar de 3 a 1 deu liderança isolada do Grupo A às Sereias da Vila

O Santos se isolou na liderança do Grupo A do Brasileirão Feminino sub-18 ao bater o Avaí Kindermann por 3 a 1. A partida foi disputada na tarde dessa terça (16), no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Calçador-SC, pela segunda rodada do torneio. No outro duelo da chave, Foz Cataratas e Atlético-MG empataram em 2 a 2.

 

Sereias da Vila contaram com mais dois gols da artilheira Amanda. Foto: Site Oficial do Santos

 

O Santos saiu à frente do placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com Amanda Gutierrez. A camisa 10, que já havia marcado sete gols na estreia, fez mais um aos 14 da etapa final. Analuyza, cobrando pênalti, ampliou a vantagem aos 19. Aos 29, Ana descontou para o Avaí Kindermann, que ainda jogou os quinze minutos finais com uma jogadora a menos devido à expulsão de Emily, aos 31.

 

No outro duelo do grupo, disputado no início da tarde, Foz Cataratas e Atlético-MG empataram em 2 a 2. Logo com seis minutos de jogo, Erica abriu o placar para o Foz Cataratas. O empate mineiro veio aos três minutos da etapa final, com Eduarda. Aos 41, Gabi voltou a colocar as paranaenses à frente do marcador, em cobrança de pênalti. Dois minutos depois, a camisa 10 do Foz Cataratas, Fernanda, foi expulsa. O Atlético se aproveitou e empatou a partida aos 46, novamente com Eduarda.

 

Com os resultados, as Sereias da Vila se isolaram na liderança do Grupo A, com seis pontos. O vice-líder é o Atlético-,MG, com quatro pontos. Foz Cataratas, com um e Avaí Kindermann, sem pontos, completam a tabela. A terceira rodada do grupo será disputada na próxima quinta (18). Às 13g30, Atlético e Santos se enfrentam. Na sequência, às 15h30, Foz Cataratas e Avaí Kindermann entram em campo.

 

RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA – GRUPO A

Santos 3 x 1 Avaí Kindermann

Atlético-MG 2 x 2 Foz Cataratas

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base