Da Base

03:03 | 14/12/2019
Brasil
10/11/2019 às 19:57 - Por Redação

São Paulo abre 3 a 0, vê Marília reagir, mas sai na frente na final do Paulistão sub-13

Vitória por 3 a 2 deixou Tricolor a um empate do título

O São Paulo poderia ter saído com uma vantagem até maior no jogo de ida da final do Paulistão sub-13. Em partida disputada na manhã deste domino (10), no Estádio José Liberatti, em Osasco, o Tricolor abriu 3 a 0 de vantagem, viu o Marília reagir, mas saiu com a vitória por 3 a 2.

 

Tricolor ficou a um empate do título. Foto: Igor Amorim/ saopaulofc.net

 

O time são-paulino começou com tudo e fez um grande primeiro tempo. Logo aos dois minutos, Giovani passou pela marcação e passou para Ncolas chutar cruzado e abrir o placar. O segundo saiu aos treze, quando Luís Felipe achou Giovani, que trouxe para o meio e acertou um belo chute. Três minutos depois, Davi aproveitou cobrança de escanteio na segunda trave e tocou para marcar o terceiro. Na etapa final, no entanto, o Marília mostrou poder de reação. Hugo descontou aos dez minutos e Roberto diminuiu mais ainda nos acréscimos, mantendo a equipe do interior viva na briga pelo título.

 

Com o resultado, o Tricolor ficou a um empate da conquista. O Marília precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Em caso de vitória por um gol, a decisão vai para os pênaltis. Marília e São Paulo fazem a grande final do Paulistão sub-13 no próximo domingo (17), às 10h, no Estádio Bento de Abreu, em Marília.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base