Da Base

02:23 | 23/08/2019
Brasil
12/08/2019 às 00:11 - Por Redação

São Paulo bate Fluminense de virada na abertura da segunda fase do Brasileirão Feminino sub-18

No duelo de Tricolores, paulistas vencem por 3 a 1 e quebram invencibilidade carioca

O São Paulo virou sobre o Fluminense e começou a segunda fase do Brasileirão Feminino sub-18 com vitória. O Tricolor Paulista bateu o Carioca or 3 a 1 na tarde desse domingo (11), no Estádio Manuel Ferreira, em Bálsamo-SP, pela primeira rodada da segunda fase e largo na frente na disputa pela ponta do Grupo H.

 

São Paulo virou ainda na etapa inicial. Foto: Laís Patrício/ FFC

 

Em um começo de jogo disputado, o Fluminense saiu à frente do placar. Aos 38, Tarciane fez lançamento e Kailane bateu forte, de direita, para furar a defesa são-paulina pela primeira vez na competição. Logo na saída de bola, o São Paulo empatou. Giovana recebeu passe e encobriu a goleira, deixando tudo igual. Ainda deu tempo de Ana Clara, aos 46, receber cruzamento, dominar e chutar para virar o jogo.

 

Na etapa final, as cariocas tiveram mais posse de bola, buscando o empate. Mas foram as paulistas que aproveitaram os espaços e ampliaram a vantagem. Já aos 44 minutos, Gica, que havia entrado na partida no lugar de Milena, invadiu a área em contra-ataque e chutou cruzado, definindo a vitória por 3 a 1.

 

Com o resultado, o Tricolor  Paulista assumiu a vice-liderança do Grupo H, com três pontos e saldo de gols menor que do Iranduba. Já as Cariocas ficaram na terceira posição. A segunda rodada da chave será disputada na próxima terça (13). Às 16h, Fluminense e Vasco entram em campo. Na sequência, às 18h30, é a vez de Iranduba e São Paulo se enfrentarem.

 

RESULTADOS DA 1ª RODADA – SEGUNDA FASE

Grupo G

Flamengo 3 x 0 Vitória

Santos 2 x 1 Internacional

 

Grupo H

São Paulo 3 x 1 Fluminense

Vasco 0 x 3 Iranduba

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base