Da Base

02:45 | 17/12/2018
Brasil
25/11/2018 às 06:00 - Por Vinicius Fernandes

São Paulo derrota o Internacional e conquista Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Time tricolor venceu as duas partidas da decisão contra os gaúchos, campeões nas duas edições anteriores

O São Paulo sagrou-se campeão da terceira edição do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, ao vencer neste sábado (24) o Internacional, por 2 a 1, no Estádio do Morumbi, na capital paulista, diante de pouco mais de mil torcedores.

Tricolor faz a festa ((Foto: Divulgação/São Paulo FC)

Como havia feito 1 a 0 na partida de ida, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o time tricolor jogava pelo empate contra os então bicampeões. No entanto, mesmo com a vantagem, a equipe são-paulina partiu para cima do Inter, e logo no primeiro minuto, Pedro Bortuluzzo abriu o placar. O Tricolor queria mais, e seguiu pressionando até que aos 19, ainda na primeira etapa, Igor Morais, de cabeça, também balançou as redes adversárias.

Na volta do intervalo, o Colorado se organizou um pouco mais e passou a controlar as ações. Aos oito minutos, Caio Ruan marcou contra, dando esperanças aos gaúchos, que continuaram pressionando até o fim, mas não conseguiu sequer evitar mais uma derrota e a conquista inédita do São Paulo, que teve o melhor desempenho na classificação geral, a defesa menos vazada e o ataque mais positivo.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base