Da Base

08:50 | 25/03/2019
Brasil
05/04/2018 às 18:00 - Por Vinicius Fernandes

São Paulo faz 3 a 1 no Brasil de Pelotas e avança na Copa do Brasil Sub-20

Time são-paulino reverteu a vantagem gaúcha conseguida na ida

O São Paulo-SP ganhou por 3 a 1 do Brasil de Pelotas-RS, em jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, na tarde desta quinta-feira (5), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

Time tricolor comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do São Paulo)

Após perder na ida, o time são-paulino entrou em campo com algumas modificações promovidas pelo técnico Orlando Ribeiro, que ainda teve as ausências do zagueiro Walce, que bateu a cabeça na primeira partida e está com pontos na boca, e o lateral Tuta, com lesão no tornozelo.

Desde o início da partida, o Tricolor pressionou e esbarrava no goleiro Leonardo, até que aos 27 minutos, Helinho chutou de fora da área e acertou o ângulo, marcando um golaço. Aos 40, Caio cruzou para Weverson cabecear para o fundo das redes.

No segundo tempo, logo aos sete minutos, Gabriel Sara cobrou falta pela direita e foi a vez de Rodrigo subiu mais que todo mundo para ampliar, de cabeça. Igor, num lindo chute de longe, fez o gol de honra dos gaúchos, aos 28 minutos.

Agora, o São Paulo volta a campo pela segunda fase, diante da Chapecoense-SC, que eliminou o Londrina-PR, nos pênaltis. As partidas estão previstas para o dia 11 (em Chapecó) e 18 de abril (em São Paulo).

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base