Da Base

02:03 | 16/11/2018
Brasil
03/11/2018 às 22:00 - Por Vinicius Fernandes

São Paulo goleia Corinthians, fora de casa, na ida da semifinal do Paulista Sub-15

Léo foi o nome da partida, com dois gols

O São Paulo venceu o Corinthians, por 3 a 0, neste sábado (03), em pleno Estádio Alfredo Schürig, no Parque São Jorge, na capital, em jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-15.

Time tricolor atropelou equipe alvinegra (Foto: Agência Corinthians)

Léo abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Seguro na defesa, o time tricolor praticamente não era ameaçado pelos corintianos e ainda conseguiram ampliar, aos 32, numa pintura de Léo, que mandou uma bomba da lateral, o chute pegou efeito e entrou ângulo direito do goleiro alvinegro (veja aqui).

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, Marquinhos cobrou falta pela direita, Patrick cabeceou e a bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Quero diminuir o prejuízo, a equipe da casa foi para cima e o clássico Majestoso ficou aberto, porém as redes não balançaram mais.

Com o resultado, na próxima partida, que será no domingo (11), às 09 horas, no CFA Presidente Laudo Natel, em Cotia, com entrada livre para os torcedores são-paulinos (os clássicos no estado de São Paulo têm a presença apenas da torcida do clube mandante), o São Paulo pode até perder por dois gols de diferença. Ao Corinthians resta uma improvável goleada por quatro gols. Se for por três, o finalista será conhecido nas penalidades máximas.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base