Da Base

01:17 | 16/12/2017
Brasil
05/12/2017 às 15:50 - Por Vinicius Fernandes

São Paulo vence Argentinos Juniors e segue 100% na Copa Internacional Ipiranga Sub-20

Time tricolor ganhou três reforços para a sequência da competição

Nesta segunda-feira (4), pela segunda rodada da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, no CT Morada dos Quero Queros, na cidade gaúcha de Alvorada, o São Paulo-SP derrotou o Argentinos Juniors-ARG, pelo placar de 3 a 1.

Após vencer na estreia outro argentino, o Lanús, por 1 a 0, o time são-paulino, comandado por André Jardine, entrou em campo reforçado por Liziero, Gabriel Sara e Bissoli, que estavam com o elenco profissional no último jogo da temporada, contra o Bahia.

São Paulo fez nova vítima (Foto: Site oficial do São Paulo)

Aos 18 minutos, no bate e rebate dentro da área, Luan aproveitou e inaugurou o marcador. Aos 30, Gabriel Sara ampliou. A equipe argentina fazia faltas duras, sem bola, e tentava desestabilizar o São Paulo, deixando o clima tenso.

No segundo tempo, Lautaro diminuiu aos dez minutos, porém aos 37 Gabriel Sara fez um belo gol, definindo o marcador. Aos 40, após falta dura em Luan, muita confusão no jogo, com empurrões e socos, tendo uma expulsão para cada lado.

Com o triunfo, o São Paulo, que folgará na terceira rodada, chegou aos seis pontos e segue com 100% de aproveitamento. Já o Argentinos Juniors perdeu pela segunda vez, segue sem pontuar, e fará um duelo nacional contra o Lanús, nesta quarta-feira (6), no mesmo local.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base