Da Base

03:40 | 17/12/2018
Brasil
07/12/2018 às 04:41 - Por Vinicius Fernandes

São Paulo vence Flamengo e pula para a ponta, na Copa Ipiranga Sub-20

Redes balançaram apenas no primeiro tempo

Finalizando a terceira rodada da fase de grupos da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, no Estádio Universitário do Parque Esportivo da PUCRS, na cidade gaúcha de Porto Alegre, numa reedição da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o São Paulo-SP derrotou o Flamengo-RJ, pelo placar de 3 a 1.

Tricolor paulista levou a melhor (Foto: FGF)

O Tricolor Paulista saiu na frente aos 20 minutos, quando Welington cruzou da esquerda para Fabinho mandar para as redes. Quatro minutos depois, Gabriel Sara cobrou a falta na medida para Morato, de cabeça, fazer o segundo. Aos 35 foi a vez de Gabriel Novaes cruzar da direita e Rodrigo Nestor pegar de primeira e balançar o barbante. Ainda no primeiro tempo, já nos acréscimos, Bill descontou para o time rubro-negro.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos seis pontos e passa a dividir a liderança com o Cruzeiro-MG, que goleou o lanterna Independiente-ARG (3 x 0). O Flamengo perdeu a sua invencibilidade e está em terceiro, com três pontos ganhos.

Nesta sexta-feira (7), no mesmo local, o Flamengo encara o Independiente, às 18h30 (de Brasília), e o Cruzeiro enfrenta o Nacional-URU, às 21h30.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base