Da Base

20:21 | 21/09/2019
Brasil
11/09/2019 às 20:48 - Por Vinicius Fernandes

São Paulo vence Vasco, na ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Gol nos acréscimos impediu goleada são-paulina

O São Paulo ganhou do Vasco da Gama, pelo placar de 3 a 1, na partida de ida da fase semifinal da Copa do Brasil Sub-17, realizado nesta quarta-feira (11), no Estádio do Pacaembu, na capital paulista.

João Adriano abriu o placar no Pacaembu (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Aos 27 minutos do primeiro tempo, Marquinhos fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para João Adriano, que fechou na segunda trave e abriu o placar.

Na segunda etapa, aos 12 minutos, Thalles Wander recebeu lindo lançamento de Léo e, na saída de Cadu, finalizou por baixo do arqueiro para ampliar. Aos 45, Palmberg recebeu bom passe de Fábio e, dentro da área, chutou no canto direito do goleiro. Já nos acréscimos, o time cruzmaltino diminuiu o prejuízo: aos 48, Emerson cruzou rasteiro e Juan dominou, saiu da marcação e finalizou no canto do goleiro Young, recolocando os vascaínos na briga pela classificação.

A segunda e decisiva partida semifinal está marcada para a quarta-feira (18), às 16 horas, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O São Paulo pode até perder por um gol de diferença. Ao Vasco resta golear. Se vencer por dois gols, independente do placar, a definição do finalista sairá nos pênaltis.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base