Da Base

15:08 | 23/01/2020
Brasil
13/12/2019 às 15:12 - Por Redação

Seleção Brasileira Feminina sub-20 bate Estados Unidos pela Nike Friendlies

Brasil se recuperou da derrota para a França na estreia e venceu a primeira

O Brasil venceu a primeira no Torneio Nike Friendlies em partida disputada na noite de quarta (11), em Sarasota, nos Estados Unidos. A Seleção Feminina sub-20 bateu a equipe azul dos Estados Unidos por 4 a 2 e se recuperou da derrota para a França na estreia.

 

Brasil venceu primeira equipe dos Estados Unidos. Foto: Divulgação/ Twitter (@U.S. Soccer YNI)

 

A equipe comandada por Jonas Urias deslanchou no fim do primeiro tempo e abriu grande vantagem. Aos 28 minutos, após cobrança ensaiada de escanteio, Jaqueline chutou de fora da área e fez 1 a 0. Aos 36, Marta recebeu passe de Vitória Bruna e ampliou a vantagem. Jaqueline fez mais um, nos acréscimos, aproveitando falha na saída de bola norte-americana.

 

O início da etapa final foi ruim para as brasileiras, pois os Estados Unidos marcaram duas vezes em oito minutos e acabaram com a folga no marcador. Mas, aos 11, Angelina cobrou escanteio e Duda cabeceou para fazer o quarto do Brasil. Já nos acréscimos, Camila cometeu pênalti, mas a goleira brasileira Nicole acertou o canto e garantiu a vitória por 4 a 2.

 

O Brasil volta a campo pela última rodada nesta sexta (13), às 17h30 (horário de Brasília), contra a equipe vermelha dos Estados Unidos.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base