Da Base

01:29 | 24/10/2019
Brasil
27/09/2019 às 20:09 - Por Redação

Seleção Brasileira goleia Uruguai e conquista torneio amistoso sub-15

Brasil fez 4 a 0 e terminou série de amistosos com 100% de aproveitamento

A Seleção Brasileira conquistou o torneio amistoso internacional sub-15 com goleada. Em partida disputada na tarde desta sexta (27), na Granja Comary, em Teresópolis, o Brasil fez 4 a 0 no Uruguai, chegando a sua terceira vitória na série de jogos preparatórios para o Sul-Americano da categoria.

 

Brasil bateu Bolívia, Peru e Uruguai no torneio. Foto: Thais Magalhães/ CBF

 

A seleção precisava vencer, já que os uruguaios tinham a vantagem do empate. Após várias chances perdidas, o gol saiu no fim do primeiro tempo. Aos 40 minutos, Matheus Nascimento se esticou para roubar a bola na entrada da área e deixar para Ângelo chutar forte, de perna esquerda, no ângulo do goleiro. Na etapa final, a equipe canarinha deslanchou.

 

Aos 21 minutos, Robinho cobrou escanteio da direita e a bola sobrou para Rômulo, que finalizou e ampliar a vantagem. Aos 31, em contra-ataque, Arthur viu o goleiro Muñoz adiantado e chutou do meio campo, marcando um golaço. Ainda deu tempo de Daniel, aos 39, receber passe de Robinho e bater colocado para fechar a goleada brasileira: 4 a 0.

 

Com o resultado, a seleção ficou com o título do torneio amistoso, chegando a nove pontos em três jogos, sete gols marcados e apenas um sofrido. O Uruguai ficou com o vice. A Bolívia venceu o Peru por 2 a 1 e terminou na terceira colocação, deixando os peruanos em último. A competição fez parte da preparação brasileira para o Sul-Americano sub-15, que será disputado na Bolívia entre os meses de novembro e dezembro.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base