Da Base

03:12 | 23/08/2019
Brasil
26/07/2019 às 18:36 - Por Redação

Seleção Brasileira sub-15 repete placar e bate Paraguai em amistoso

Assim como na terça (23), Brasil venceu por 3 a 1 na preparação para o Sul Americano

A Seleção Brasileira sub-15 voltou a vencer o Paraguai por 3 a 1 em amistoso disputado na tarde desta sexta (26), em São Januário, Rio de Janeiro. Com quatro mudanças em relação ao time do primeiro duelo, disputado na terça (23), o Brasil contou com boas atuações de Emerson, Ângelo e Biro para triunfar.

 

Brasil segue em preparação para o Sul Americano da categoria. Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

 

O primeiro gol brasileiro não demorou a sair. Logo com quatro minutos de jogo, Vinícius recebeu lança,mento na esquerda, avançou e cruzou para Mateusão, que completou para fazer 1 a 0. O Paraguai reagiu rápido e empatou com o seu melhor jogador. Enciso recebeu passe após a defesa brasileira afastar cruzamento e chutou forte, deixando tudo igual: 1 a 1.

 

A seleção começou a etapa final assim como no primeiro tempo. Emerson fez bela jogada pela esquerda e bateu de perna direita, no canto do goleiro, desempatando o duelo. Aos 37, o lateral Birto definiu o placar em cobrança de falta da entrada da área que furou a barreira paraguaia. Com o brilho de Emerson, atacante do Santos e do Arhletico Paranaense e do lateral corintiano Buro, o Brasil vence por 3 s 1.

 

A seleção comandada pelo técnico Paulo Victor agora segue em preparação para o Sul Americano da categoria, que será disputado na Bolívia ainda neste ano.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base