Da Base

02:10 | 24/10/2019
Brasil
24/09/2019 às 21:14 - Por Redação

Seleção Brasileira sub-15 vence em estreia de torneio amistoso

Brasil bateu Bolívia por 2 a 1 em preparação para o Sul-Americano da categoria

A Seleção Brasileira sub-15 começou o torneio amistoso internacional com vitória. Em partida disputada na tarde dessa segunda (23), na Granja Comary, em Teresópolis, o Brasil bateu a Bolívia por 2 a 1, com gols de jogadores do Fluminense e do Atlético Mineiro.

 

Brasil construiu vitória no primeiro tempo. Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

 

A equipe comandada por Paulo Victor Gomes começou bem a partida e abriu 2 a 0 de vantagem no primeiro tempo. Logo aos seis minutos, Robinho cobrou escanteio curto, Zé Wellington cruzou e Rômulo cabeceou no contrapé do goleiro para fazer 1 a 0. O segundo foi aos 25 em um golaço de Arthur, que aproveitou a falha da defesa adversária após cobrança de falta e tocou por cobertura. Já no fim da partida, aos 35 da etapa final, Miguel Terceros roubou a bola no meio campo e passou para Enzo Becerra tocar na saída do goleiro e descontar para os bolivianos.

 

A seleção segue na preparação para o Sul-Americano sub-15, que será disputado entre os meses de novembro e dezembro, na Bolívia. Pelo torneio amistoso, o Brasil volta a campo nesta quarta (25) para enfrentar o Peru, às 16h. Na sexta, a equipe encerra a participação diante do Uruguai. No outro duelo desta primeira rodada, os uruguaios venceram os peruanos por 3 a 0.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base