Da Base

21:03 | 12/12/2019
Brasil
06/08/2019 às 22:11 - Por Redação

Seleção Brasileira sub-17 é convocada para amistosos finais antes de Mundial

Partidas contra o Chile serão disputadas nos dias 15 e 17 de agosto

A seleção brasileira sub-17 foi convocada pelo técnico Guilherme Della Déa nessa segunda (05) para dois amistosos contra o Chile, nos dias 15 e 17 deste mês, em Goiânia. Os atletas se apresentarão já na capital goiana no dia 12 de agosto e serão liberados após a segunda partida, no dia 17. A seleção está em preparação para o Mundial da categoria, que será disputado no Brasil em outubro.

 

Brasil se prepara para disputar Mundial sub-17. Foto: Thais Fernandes/ CBF

 

Os duelos serão realizados em dois estádios que sediarão jogos do Mundial: a Serrinha e o Estádio Olímpico. A série de jogos contra o Chile será a penúltima na preparação para a competição. O Brasil ainda viaja à Inglaterra em setembro, onde disputa um torneio ao lado dos donos da casa, Austrália e Coréia do Sul. Em julho, a seleção bateu o Paraguai por 4 a 1 e 2 a 0 em dois amistosos em São Januário. O Mundial sub-17 será disputado no Brasil, entre os dias 22 de outubro e 17 de novembro.

 

Palmeiras e São Paulo dominam o número de convocados, com quatro nomes para cada clube. Com dois atletas, aparecem Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Athletico-PR. Completam a lista um jogador do Flamengo, Vasco, Coritiba, Santos, Internacional e Figueirense.

 

GOLEIROS

Cristian (Atlético-MG), Marcelo (Fluminense) e Rodrigo Bazílio (Cruzeiro)

DEFENSORES

Gustavo Garcia (Palmeiras), Henri (Palmeiras), Luan Patrick (Athletico-PR), Patryck (São Paulo), Paulo Eduardo (Cruzeiro), Renan (Palmeiras), Yan (Coritiba) e Vinícius Kauê (Athletico-PR)

MEIO-CAMPISTAS

Diego Rosa (Grêmio), Lucas Calegari (Fluminense), Pedro Lucas (Grêmio), Pierre (Figueirense), Reinier (Flamengo) e Talles Costa (São Paulo)

ATACANTES

Felipe (Atlético-MG), Gabriel Veron (Palmeiras), João Peglow (Internacional), Juan (São Paulo), Marcos Leonardo (Santos), Marquinhos Alencar (São Paulo) e Talles Magno (Vasco)

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base