Da Base

20:59 | 21/09/2019
Brasil
19/08/2019 às 20:53 - Por Redação

Seleção Brasileira sub-17 é convocado para últimos amistosos antes de Mundial

Brasil enfrentará Coréia do Sul, Austrália e Inglaterra em setembro

O técnico Guilherme Dalla Déa convocou nesse domingo (18) 22 atletas para os últimos amistosos da seleção brasileira sub-17 antes do Mundial. O Brasil disputará um quadrangular na Inglaterra contra os donos da casa, Coréia do Sul e Austrália nos dias 6, 8 e 10 de setembro.

 

Esse será o último teste da seleção brasileira antes do Mundial sub-17; Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

 

A delegação viaja no dia 1º e volta no dia 12 de setembro. No dia 6 , a Seleção Sub-17 enfrenta a Coreia do Sul às 15h (horário local) no St George’s Park, o centro de treinamento da seleção inglesa, em StaffordShire. No dia 8, a equipe pega os donos da casa às 17h (horário local), no estádio do Hednesford Town FC. A seleção encerra a participação no dia 10 contra a Austrália , às 15h (horário local), novamente no St George’s Park.

 

A seleção venceu os dois últimos amistosos neste fim de semana, contra o Chile, em Goiânia. Em julho, o Brasil havia batido o Paraguai em dois duelos em São Januário. Este será o último desafio antes da Copa do Mundo, que será disputada entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro aqui no Brasil. A seleção está no Grupo A, ao lado de Angola, Canadá e Nova Zelândia.

 

CONFIRA A LISTA ABAIXO

Goleiros: Marcelo (Fluminense) e Matheus Donelli (Corinthians)

Defensores: Caio (Flamengo), Gustavo Garcia (Palmeiras), Henri (Palmeiras), Luan Patrick (Athletico-PR), Patryck (São Paulo), Renan (Palmeiras) e Yan (Coritiba)

Meias: Daniel Cabral (Flamengo), Diego Rosa (Grêmio), Matheus Araújo (Corinthians), Pedro Lucas (Grêmio), Reinier (Flamengo), Sandry (Santos) e Talles Costa (São Paulo)

Atacantes: Kaio Jorge (Santos), Talles Magno (Vasco), João Peglow (Internacional), Juan (São Paulo), Lázaro (Flamengo) e Gabriel Veron (Palmeiras)

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base