Da Base

20:22 | 21/09/2019
Brasil
10/09/2019 às 16:02 - Por Redação

Seleção Brasileira sub-17 encerra preparação para Mundial com goleada

Brasil goleou Austrália por 4 a 0 em quadrangular disputado na Inglaterra

A Seleção Brasileira sub-17 fechou sua preparação para o Mundial com mais uma vitória em solo inglês. Em amistoso disputado na manhã dessa terça (10), no Centro de Treinamentos da Seleção Inglesa. o Brasil goleou a Austrália por 4 a 0, com direito a golaços e gol contra bizarro.

 

Seleção contou com golaços para vencer último amistoso. Foto: Reprodução/ Globo Esporte

 

O Brasil abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo em um erro grosseiro do zagueiro australiano. Após cruzamento na área e saída errada do goleiro, Perkins tentou cortar, mas mandou para o próprio gol. O segundo veio aos 39, em um lindo chute de João Peglow. de fora da área, encobrindo o goleiro. Ainda na etapa inicial, aos 45, Kaio Jorge marcou de letra depois de cruzamento de Daniel Cabral da ponta direita. A seleção fechou a goleada aos 13 do segundo tempo, com Diego Rosa, que completou cruzamento de Gabriel Verón.

 

Esse foi o último compromisso brasileiro antes do Mundial. Além da vitória de hoje, o Brasil bateu a Coréia do Sul por 2 a 1 e empatou com a Inglaterra por 1 a 1 na série de amistosos disputados no Reino Unido. Agora, a seleção aguarda a convocação para a Copa do Mundo, que será disputada no país entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro. O Brasil está no Grupo A, ao lado de Angola, Canadá e Nova Zelândia.

 

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base