Da Base

20:22 | 21/09/2019
Brasil
08/09/2019 às 19:56 - Por Redação

Seleção Brasileira sub-17 sai atrás e busca empate contra Inglaterra em amistoso

Resultado de 1 a 1 marcou penúltimo jogo da seleção antes de Mundial

A Seleção Brasileira sub-17 empatou com a Inglaterra por 1 a 1 em amistoso disputado na tarde deste domingo (08), no Hednesford Town FC Stadium, na Inglaterra. O Brasil saiu atrás, mas buscou a igualdade com gol de atacante vascaíno no penúltimo jogo antes do Mundial da categoria.

 

Talles Magno segue sendo o destaque da seleção. Foto: Divulgação/ FA

 

Apesar de criar boas chances de gol no início da partida, foram os ingleses que abriram o placar. Após pênalti cometido por Danilo aos 20 minutos de jogo, Musah cobrou e converteu. O Brasil foi empatar aos cinco minutos do segundo tempo, com Talles Magno, que recebeu passe em profundidade de Gabriel Veron e tocou na saída do goleiro.

 

O Brasil volta a campo na próxima terça (10), às 11h, para enfrentar a Austrália no último amistoso do quadrangular disputado na Inglaterra. Na última sexta (06), a seleção venceu a Coréia do Sul por 2 a 1. A equipe sege em preparação para o Mundial sub-17, que será disputado entre os dias 26 de outubro e 11 de novembro. O Brasil está no Grupo A, ao lado de Angola, Canadá e Nova Zelândia.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base