Da Base

20:51 | 21/09/2019
Brasil
18/08/2019 às 22:39 - Por Redação

Seleção Brasileira sub-17 vence Chie de virada com show de craque do Flamengo

Reinier marcou dois gols e comandou vitória brasileira por 3 a 1

A Seleção Brasileira sub-17 venceu o segundo amistoso contra o Chile na tarde desse sábado (17), na Serrinha, em Goiânia. Após sair vitorioso do primeiro duelo por 2 a 1, o Brasil precisou virar a partida e contou com dois gols de Reinier, do Flamengo, para vencer por 3 a 1.

 

Reinier comandou virada brasileira. Foto: Divulgação/ CBF

 

O Chile saiu na frente do placar logo com dez minutos de jogo. Após falha da defesa brasileira, Alexander Oroz aproveitou e fez 1 a 0. O empate veio apenas aos seis minutos do segundo tempo, quando Reinier recebeu bola pela direita, passou pela marcação e chutou para deixar tudo igual. Em mais ma jogada de talento, o camisa 10 girou sobre a marcação e virou a partida, aos 27. Por fim, aos 34, Marcos Leonardo cruzou e Gabriel Verón completou para definir a virada brasileira: 3 a 1.

 

Foi a quarta vitória brasileira nos últimos quatro amistosos. Em julho, a seleção havia derrotado o Paraguai em São Januário por duas oportunidades. Agora, são mais dois triunfos em Goiânia, uma das sedes do Mundial sub-17. O Brasil encerra a preparação para o torneio no mês que vem, quando viaja à Inglaterra para enfrentar os donos da casa, Austrália e Coréia do Sul em um quadrangular. O Mundial começa no dia 26 de outubro e o Brasil está no Grupo A, ao lado de Nova Zelândia, Angola e Canadá.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base