Da Base

20:23 | 21/09/2019
Brasil
16/08/2019 às 21:00 - Por Redação

Seleção Brasileira sub-17 vence primeiro dos dois amistoso contra o Chile em Goiânia

Brasil aproveitou falhas defensivas chilenas e saiu vitorioso por 2 a 1

A Seleção Brasileira sub-17 venceu o primeiro dos dois amistosos contra o Chile na Serrinha, em Goiânia, na tarde dessa quinta (15). O Brasil aproveitou as falhas da defesa chilena e saiu vitorioso por 2 a 1, seguindo a preparação para o Mundial da categoria.

 

Brasil deslanchou no início da etapa final. Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

 

Após um primeiro tempo equilibrado, a seleção brasileira se sobressaiu. Logo aos quatro minutos, Patrício Flores errou na saída de bola e Reinier aproveitou para invadir a área pela esquerda e tocar na saída do goleiro. Cinco minutos depois, outro erro na saída de bola, desta vez de Vicente Pizarro. Em um lance muito parecido, foi a vez de João Peglow roubar a bola e finalizar para ampliar a vantagem. No lance seguinte, Pérez recebeu cruzamento da esquerda e bateu no ângulo para descontar.

 

Brasil e Chile voltam a se enfrentar neste sábado (17), às 14h30, na Serrinha, em Goiânia. Após duas vitórias contra o Paraguai em São Januário no último mês, o Brasil encerra a preparação para o Mundial com um torneio na Inglaterra, em setembro,contra os anfitriões, Austrália e Coréia do Sul. Na Copa do Mundo, a seleção nacional está ao lado de Nova Zelândia, Canadá e Angola no Grupo A.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base