Da Base

16:53 | 23/02/2020
Brasil
09/02/2020 às 12:48 - Por Redação

Seleção Feminina estreia com vitória na fase final da Liga Sul-Americana sub-19

Brasil goleia Paraguai e fica perto de título em triangular decisivo

A Seleção Brasileira Feminina ficou perto do título da Liga Sul-Americana sub-19 após estreia com goleada. O Brasil bateu o Paraguai por 4 a 1 nesse sábado (08), em Yaracuy, na Venezuela, em seu primeiro jogo na fase final do triangular decisivo.

 

Brasil deslanchou na etapa final. Foto: Divulgação/ CONMEBOL

 

Apesar do domínio das ações ofensivas e do controle da posse de bola, as Meninas do Brasil tiveram dificuldades para superar a marcação paraguaia. Depois de um primeiro tempo zerado, no entanto, a rede balançou sem parar no segundo tempo. No primeiro minuto, Micaelly cruzou e Ojoda González marcou contra. Na sequência, Martínez empatou para a Albirroja.

 

A Seleção Brasileira voltou a passar à frente do marcador aos onze, quando Marta sofreu pênalti. Jaqueline foi para a batida e fez 2 a 1. Logo depois, González levou o cartão vermelho direto por reclamação e deixou as paraguaias com um a menos. O Brasil aproveitou a vantagem para fazer o terceiro aos 14, com Marta, que finalizou no canto após passe de Jaqueline. Quatro minutos depois, Micaelly serviu Angelina, que fechou a goleada.

 

Com o resultado, a Seleção Brasileira ficou à frente do triangular amistoso, já que a Venezuela derrotou o Paraguai por 3 a 1. Com isso, um empate no duelo contra as donas da casa garante o título brasileiro. A decisão da Liga Sul-Americana será disputada neste domingo (09) às 17h30, em Yaracuy. O torneio serve de preparação para o Sul-Americano sub-20 deste ano.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base