Da Base

03:01 | 17/12/2018
Brasil
21/11/2018 às 17:46 - Por Redação

Seleção Sub-20 empata com a Colômbia

Amistoso terminou empatado, em Goiânia, e encerrou mais uma preparação para o Sul-Americano de 2019

Em jogo realizado no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), a Seleção Brasileira Sub-20 empatou com a Colômbia, por 2 a 2. A partida foi um amistoso que serviu como preparação do Sul-Americano de 2019, e encerrou mais uma etapa para a competição que acontecerá no Chile. Lincoln e Matheus Cunha marcaram para o Brasil, Angulo e Tolosa anotaram para os colombianos.

Créditos: Pedro Vale / CBF

Em jogo

As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, com a seleção colombiana começando melhor na partida. A Seleção Brasileira tentou reagir, mas parou na boa marcação do adversário. Aos 20 minutos, Vinicius Jr aproveitou uma sobra e bateu colocado, mas a bola foi pra cima do gol. 12 minutos depois, cruzaram para Lincoln na área, e o atacante ganhou da marcação, deu banho no goleiro Mier, mas o zagueiro tentou afastar, porém o camisa 9 apareceu e abriu o placar, 1 a 0. Com 43 minutos, em uma jogada individual, Angulo empatou para a Colômbia.

Na segunda etapa, os donos da casa voltaram com três substituições, entraram Carlos, Marcos Bahia e Matheus Cunha nos lugares de Mateus Rodrigues, Jhonny Lucas e Paulinho. A Canarinho criou boas oportunidades e obrigou Mier fazer boas defesas, o goleiro da seleção brasileira teve bastante trabalho com as investidas dos colombianos. Aos 18 minutos, Tolosa chutou e superou o goleiro Phelipe, virando o placar da partida, 2 a 1. O empate veio nos minutos finais, após muita insistência da seleção brasileira, Vitinho cruzou para Matheus Cunha e empatar a partida, 2 a 2.

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base