Da Base

12:43 | 12/11/2019
Brasil
08/11/2019 às 17:41 - Por Redação

Semifinais definidas na Copa FGF sub-19

Santa Cruz, Brasil de Pelotas, Estância Velha e Soledade seguem vivos na disputa

Quatro times seguem vivos na disputa da Copa FGF sub-19. Após a realização dos jogos de volta das quartas de final na última semana, Santa Cruz, Brasil de Pelotas, Estância Velha e Soledade disputarão as semifinais da competição gaúcha.

 

Brasil venceu PRS em casa. Foto: Victor Lannes

 

Santa Cruz e Soledade estão em um lado da chave. A equipe de Santa Cruz do Sul venceu o Rio Grande por 1 a 0 no último sábado (02), no Estádio Arthur Lawson, em Rio Grande. Kevlin, de falta, marcou o único gol da partida. O duelo de ida havia terminado com vitória do Santa Cruz por 2 a 1. Já o Soledade atropelou  a Sapucaiense por 6 a 0 no Aldo Gonçalves Porto no último domingo (03). Depois do empate por 1 a 1 na ida, a equipe goleou com gols de Alison (2x), Guilherme (2x), Lucas e Gabriel.

 

Do outro lado do chaveamento, Brasil de Pelotas e Estância Velha brigam por uma vaga na final. Na quarta (06), o Estância foi ao Campo do Bangu, em Caxias do Sul, e conquistou uma classificação suada diante do Torino. Após perder por 2 a 0 no tempo normal – mesmo placar da vitória conquistada na ida – a decisão foi para os pênaltis, onde o goleiro Filipi brilhou. Após pegar uma cobrança ainda no primeiro tempo, ele defendeu mais duas e marcou o gol da vitória por 6 a 5. Na quinta (07), o Brasil recebe o PRS no Nicolau Fico e venceu por 2 a 0, gols de Kleyber e Douglas. A primeira partida havia empatado por 0 a 0.

 

As semifinais da Copa FGF sub-19 serão disputadas em jogos de ida e volta com vantagem do gol marcado fora de casa. No domingo (10), às 15h, o Soledade recebe o Santa Cruz no Aldo Gonçalves Porto. O duelo entre Estância Velha e Brasil de Pelotas, no Estádio das Acácias, em Estância Velha, ainda terá data e horário definido pela federação.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base