Da Base

02:39 | 14/12/2019
Brasil
11/11/2019 às 12:41 - Por Redação

Semifinais definidas na Taça Mané Garrincha sub-17

Goiás, Atlético, Vila Nova e Trindade seguem na briga pelo título

Quatro times seguem na briga pelo título da Tala Mané Garrincha sub-17 após a realização dos jogos de volta das quartas de final ano sábado (09). Atlético, Goiás, Trindade e Vila Nova passaram pelos seis adversários e avançaram de fase.

 

Goiás conquistou classificação nos pênaltis. Foto: Divulgação/ GEC

 

Dono da maior vantagem nos jogos de ida, o Vila Nova voltou a bater a Canedense, desta vez por 3 a 1, no CT Marconi Perillo. Após Renan abrir o placar para a Canedense logo com dois minutos de jogo, o Tigre virou na etapa final, com gols de Emanoel, Lucas Roberto e Jackson. Na semifinal, o Vila pegará o Trindade, que bateu o Vianópolis por 2 a 1 no Abrão Manoel da Costa, Vinícius abriu o placar para os donos da casa, mas João Marcos empatou ainda no primeiro tempo. João guilherme fez na etapa final e deu a vitória ao Trindade.

 

Do outro lado da chave, o Atlético venceu  o Itaberaí por 2 a 0 no CT Sussumo Taia, gols de José aos 13 minutos da etapa inicial e Maranhão, aos 17 do segundo tempo. Na próxima fase, o Dragão fará clássico contra o Goiás, que passou pela Hidrolandense nos pênaltis. No CT Hidrolândia, os donos da casa venceram por 2 a 1, de virada. Após Gustavo Feliphe abrir o placar no primeiro tempo, Yan e Arthur marcaram e levaram a decisão para os pênaltis, já que o duelo de ida havia terminado com vitória do Esmeraldino por 1 a 0. Nos pênaltis, melhor para o Goiás, que conquistou a classificação.

 

As semifinais da Taça Mané Garrincha sub-17 serão disputadas em jogos de ida e volta e com cobranças de pênaltis em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. Vila Nova e Atlético decidirão a classificação em casa. Na quarta (13) às 15h30, o Trindade recebe o Vila Nova no Abrão Manoel da Costa. Já na sexta (15), às 09h, o Goiás enfrenta o Atlético na Serrinha. Os duelos de volta serão realizados no início da semana que vem.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base