Da Base

17:37 | 23/02/2019
Brasil
07/10/2018 às 11:41 - Por Coach DaBase

Ser bom x Ser importante – a diferença desses aspectos para o sucesso do atleta

Não é o quanto você é bom que fará de você um atleta profissional, é sua capacidade de ser IMPORTANTE. Um bom jogador pode ser substituído por outro bom jogador, no entanto um jogador importante não tem substituto, porque ele se torna peça essencial, única e especial para nas engrenagens. É como se todo o […]

Não é o quanto você é bom que fará de você um atleta profissional, é sua capacidade de ser IMPORTANTE.

Um bom jogador pode ser substituído por outro bom jogador, no entanto um jogador importante não tem substituto, porque ele se torna peça essencial, única e especial para nas engrenagens. É como se todo o time se tornasse dependente de suas competências e habilidades.

Sabe aquele jogador que você até acha ele limitado tecnicamente, mas ele está sempre sendo titular? Então ele é importante para o sistema, por isso, se torna insubstituível.

Numa peneira você deve focar seu jogo em ser importante, não em apenas desfilar seus dribles e habilidades. Não TENTE impressionar pelo que você tem de bom, mas pela sua inteligência em usar o seu talento para ser IMPORTANTE para uma engrenagem funcionar melhor. Faz sentido pra você?

Wellington Jr – @coach.wellingtonjr

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base