Da Base

00:55 | 27/06/2019
Brasil
18/05/2019 às 21:22 - Por Vinicius Fernandes

Sergipe e Olímpico se classificam para as semifinais do Sergipão Sub-20

Confiança venceu fora de casa e garantiu a liderança

A primeira fase do Campeonato Sergipano Banese Sub-20 da Série A1 de 2019 foi concluída neste sábado (18), com dois jogos pela sétima e última rodada.

Definidas as semifinais (Foto: FSF-SE)

No Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, o Sergipe goleou o Boca Júnior: 5×0. Os gols do time colorado foram marcados por João Victor Pereira (duas vezes), Neto, Carlos Muribeca e Luís Paulo.

No município de Itabaiana, na região agreste do Estado, o Itabaiana foi derrotado pelo Confiança, em pleno Estádio Etelvino Mendonça. O time azulino venceu por 1×0, gol de Juan, e garantiu a primeira posição.

O Olímpico enfrentaria o Dorense, mas com a desistência do Touro do Sertão, a equipe de Itabaianinha soma automaticamente três pontos e vence a partida por 3×0. E o Lagarto enfrentaria o Guarany, mas o clube de Porto da Folha solicitou afastamento do campeonato, e com isso o Verdão também vence por 3×0.

Com o fim da primeira fase, quatro equipes estão classificados para as semifinais: Confiança, Lagarto, Sergipe e Olímpico. O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) ainda vai divulgar os detalhes deste mata-mata, realizado em jogos únicos, marcados para o próximo sábado (25).

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base