Da Base

00:56 | 27/06/2019
Brasil
11/06/2019 às 17:21 - Por Redação

Serra e Desportiva Ferroviária vencem e lideram Chave Centro do Capixaba sub-20

Quarta rodada também teve vitória do Rio Branco AC

As três melhores equipes da Chave Centro venceram e abriram vantagem na classificação do Campeonato Capixaba sub-20. Pela 4ª rodada, disputada no sábado (08), Desportiva Ferroviária, Serra e Rio Branco AC derrotaram Sport Colatina, Vitória e Tupy, respectivamente.

 

Serra seguiu na liderança após vitória por 1 a 0. Foto: Facebook Oficial do Serra

 

Pelos critérios de desempate, o Serra manteve a liderança da chave, agora com oito pontos. Jogando no Robertão, em Serra, a equipe bateu o Vitória por 1 a 0 com gol de Márcio, aos 5 minutos do primeiro tempo. O Vitória segue em 5º, com três pontos. Dividindo a ponta com o Serra, está a Desportiva Ferroviária, que derrotou o Sport Colatina também por 1 a 0, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. O gol do duelo foi marcado por Adriel, aos 27 minutos da etapa final. O Sport Colatina é o lanterna do grupo, com um ponto.

 

Na 3ª posição, está o Rio Branco AC, com sete pontos. A equipe derrotou o Tupy por 2 a 1 no Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. Os visitantes saíram na frente do placar aos 15 minutos do segundo tempo, com Henrique Santos. João empatou para o Tupy, aos 23, mas Santos fez mais um e definiu a vitória do Rio Branco, já aos 44 minutos. O Tupy ficou na 4ª posição, com quatro pontos.

 

A 5ª rodada será disputada nessa quarta (12), às 15h. O Sport Colatina recebe o Serra no Camp Nou, em Serra; o Rio Branco enfrenta a Desportiva Ferroviária no Campo do Novo México, em Vila Velha; e Vitória pega o Tupy no Estádio Salvador Costa, em Vitória.

 

RESULTADOS DA 4ª RODADA

Chave Centro

Desportiva Ferroviária 1 x 0 Sport Colatina

Serra 1 x 0 Vitória

Tupy 1 x 2 Rio Branco AC

 

Chave Sul

Rio Branco FC 3 x 1 Atlético Itapemirim

Estrela do Norte 2 x 2 Vilavelhense

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base