Sobrevivente do incêndio no Ninho assina contrato profissional com o Flamengo

Um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu, no início de 2019, o goleiro Francisco Dyogo assinou seu primeiro contrato profissional com o Flamengo. O atleta de 16 anos firmou vínculo de dois anos nessa quarta (18).

Francisco Dyogo assinou contrato até fevereiro de 2022. Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Francisco celebrou o momento. “Mais um sonho realizado na minha vida. Agradecer a Deus e minha família por ter me ajudado nessa conquista. Muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional”.

O goleiro, que mora no CT, aguardava a chegada de seu pai para assinar o contrato. Eles já voltaram para Fortaleza, onde a família mora, já que o Ninho do Urubu foi fechado no início desta semana devido à pandemia de coronavírus.

Dyogo completou 16 anos no dia 9 de janeiro deste ano, podendo firmar vínculo profissional somente após essa data. Ele tem passagens pela seleção brasileira sub-15 e defenderá a equipe juvenil a partir deste ano.

Outro sobrevivente do incêndio que retornou aos gramados com a camisa rubro-negra, Cauan Emanuel também iniciou conversas para renovação. Ele fez 16 anos no dia 25 de fevereiro, Além deles, o clube já firmou contratos profissionais com outras duas promessas: o meia Eduardo Félix e o lateral-esquerdo Richard Almeida.

Deixe sua opinião

Loading...