Da Base

01:42 | 23/08/2019
Brasil
18/07/2019 às 00:46 - Por Vinicius Fernandes

Sport Recife cede empate ao Coritiba, no fim, pelo Brasileiro Sub-20

Todos os quatro gols saíram no segundo tempo

Nesta quarta-feira (17), em confronto válido pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, Sport Recife e Coritiba empataram por 2 a 2, na Arena Pernambuco, na cidade de São Lourenço da Mata.

Tudo igual na Arena Pernambuco (Foto: Site oficial do Sport Club do Recife)

O Leão foi melhor no primeiro tempo, criando várias situações, mas desperdiçando todas. Os gols saíram apenas no segundo tempo. Guilherme Dubas inaugurou o marcador logo aos três minutos, em lindo chute de fora da área. No entanto, o rubro-negro pernambucano conseguiu reagir. Destaque Pablo Pardal, colocado em campo pelo técnico Júnior Câmara. O meia-atacante com passagem pela Seleção Brasileira deu duas ótimas assistências para Ryan, pelo alto, aos 20, e Júlio Cesar, de cara para o goleiro, aos 23 minutos, respectivamente, e assim os mandantes viraram o placar. Quando parecia que o triunfo estava assegurado, aos 43, Yuri Ferreira impediu a derrota do time coxa-branca.

Com o resultado, o Sport agora tem cinco pontos somados, passando a ocupar a 13ª posição. Já o Coritiba foi a quatro pontos ganhos e subiu para o 16º lugar.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base