Da Base

17:06 | 22/04/2018
Brasil
03/04/2018 às 19:59 - Por Vinicius Fernandes

Sub-15 do Palmeiras vence torneio na Itália

Time paulista teve ainda o melhor jogador e o melhor goleiro do torneio

O Palmeiras-SP derrotou a Atalanta-ITA, por 2 a 1, na final do “We Love Football” , tradicional torneio sub-15 realizado na cidade de Bolonha, na Itália, nesta segunda-feira (2).

Palmeiras ficou com o titulo (Foto: Divulgação)

O jogo, realizado no Stadio Renato Dall’Ara, começou com um gol de Igor Gabriel, logo aos oito minutos. Aos 25, Rosa, de cabeça, empatou para os italianos, campeões em 2017, porém no segundo tempo, aos dez minutos, Pedro Lima deu o título aos palmeirenses.

O atacante Ruan, do Palmeiras, recebeu o prêmio de craque do torneio; Matheus Sales foi o melhor goleiro e Igor, o melhor atleta da decisão.

Na primeira fase, o time alviverde foi líder do Grupo C, com vitórias sobre Sassuolo-ITA (3 x 2) e Genk-BEL (2 x 0) e um empate diante da Juventus-ITA (1 x 1). Nas quartas de final, o Palmeiras goleou o NK Lokomotiv Zagreb-CRO (4 x 0) e na semifinal passou pelo Ajax-HOL (1 x 0), com um gol no último minuto. O futebol brasileiro também foi representado pelo Flamengo-RJ, eliminado pela Atalanta-ITA, nas quartas de final, após penalidades máximas (4 x 5).

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base