Da Base

06:17 | 20/06/2018
Brasil
12/03/2018 às 08:21 - Por Vinicius Fernandes

Sul-americano Sub-17 Feminino: Confira as reações após mais um triunfo do Brasil

Técnico Luizão fez oito alterações no time titular e mesmo assim seleção brasileira aplicou goleada

O Brasil goleou o Peru e segue 100% no Campeonato Sul-americano Sub-17 Feminino, realizado na cidade de San Juan, na Argentina, garantindo antecipadamente um lugar na Fase Final.

Luizão é o comandante da seleção brasileira (Foto: CBF)

O técnico da Seleção Brasileira, Luizão, fez oito alterações na equipe que começou jogando esta partida, em relação ao time dos dois primeiros jogos: Lauren, Julia, Rafaela, Larissa, Layssa, Maria Eduarda, Bruna e Adyla foram titulares.

“Optamos por poupar as atletas que vinham jogando, porque estavam muito desgastadas e também para dar oportunidade às demais. Elas entraram e mostraram um bom trabalho, fizeram os gols e conseguimos a vitória”, analisou o treinador ao site oficial da CBF.

Rafaela fez sua estreia no torneio e, de cara, deu duas assistências: para o primeiro gol, marcado por Larissa, e para o terceiro, feito por Layssa:

“Fico muito feliz de ter essa oportunidade e ter ajudado a equipe com as assistências, mas ainda precisamos melhorar. Precisamos fazer mais gols e não perder chances”, avaliou a meio-atacante.

Julia fez seu primeiro gol com a camisa canarinho, ao receber de Adyla, cortar com a perna esquerda e chutar com a direita, marcando um belíssimo gol colocado:

“O gol foi bem no meu estilo, não era bola parada, mas foi como se fosse. Foi importante para as meninas poderem jogar. A maioria ainda não tinha jogado ainda, então estavam um pouco nervosas no começo, mas conseguimos fazer os gols e saímos com a vitória”, disse a volante.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base