Da Base

14:11 | 23/01/2020
Brasil
12/01/2020 às 07:49 - Por Vinicius Fernandes

Taboão da Serra leva a melhor em duelo paulista e se classifica na Copa São Paulo

Classificação veio nos pênaltis, após show de horrores, com sete cobranças desperdiçadas

Neste sábado (11), pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em jogo realizado numa tarde ensolarada e Estádio Hermínio Espósito, na cidade de Embu das Artes, lotado, Taboão da Serra e Ituano empataram por 3 a 3 no tempo normal para em seguida o CATS fazer 2 a 1 nos pênaltis e seguir adiante na competição.

Muita emoção em Embu das Artes (Foto: Site oficial do Ituano)

O duelo paulista começou com a equipe taboanense dominando as ações. Logo aos dois minutos, Igor Torres abriu o placar, ampliado aos 36, por Alisson. No segundo tempo, o time de Itu voltou com outra postura e partiu para o ataque, sufocando o adversário, que mal conseguia sair do seu campo de defesa. Aos quatro minutos, Gabriel Barros diminuiu. Aos 11, Wilson aproveitou uma bola espirrada na área e tocou para o fundo das redes, anotando o terceiro do CATS. Só que o Ituano continuou mantendo um ritmo forte e descontou logo em seguida, aos 17, com Matheus Canhota. Aos 25, Gabriel empatou.

Com o empate, a partida foi para os pênaltis. Cézar, do Ituano, mandou na trave. Crippa estufou o barbante. Em seguida, seis cobranças perdidas. No último chute, com o placar empatado, Alisson teve calma e bateu bem, eliminando o Galo de Itu.

Classificado para a terceira fase, o Taboão da Serra irá encarar o CRB, novamente em Embu das Artes,segunda-feira (13), às 15 horas.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base