Da Base

13:25 | 23/01/2020
Brasil
14/01/2020 às 06:09 - Por Vinicius Fernandes

Taboão da Serra vence CRB e vai às oitavas de final da Copa São Paulo

Sacana, goleiro do CATS, foi um dos destaques da partida

Em jogo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Taboão da Serra ganhou do CRB, por 1 a 0, nesta segunda-feira (13), no Estádio Hermínio Espósito, na cidade de Embu das Artes.

Taboão eliminou CRB (Foto: Victor Monteiro/CATS)

O duelo foi marcado pelo nervosismo de ambas as equipes. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Crippa foi expulso após entrada forte, pelo alto, em Gabriel. Mesmo com um a menos, o CATS conseguiu balançar as redes aos 41, com Wilson, de pênalti, e na etapa final contou com o goleiro Sacana, que brilhou com importantes defesas.

“A gente teve um desgaste a mais, por ter perdido um atleta logo no começo do jogo, jogamos com um a menos, mas a equipe jogou bem, não nos desesperamos, fomos competitivos e conseguimos segurar esse resultado. Todo mundo correu, se dedicou e todos se dedicaram muito”, disse o técnico Diego Souza, do Taboão, após a partida.

Nas oitavas de final, quarta-feira (15), às 15 horas, no mesmo local, o Taboão da Serra terá como adversário o Athletico Paranaense, que eliminou o Tupi.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base