Da Base

12:03 | 22/09/2018
Brasil
11/03/2018 às 07:07 - Por Vinicius Fernandes

Taça Rio Sub-20: Vasco da Gama dá vexame e perde para o Goytacaz

Alvianil campista tinha apenas uma vitória e quatro gols marcados nos oito jogos anteriores

Em jogo realizado neste sábado (10), pela segunda rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca Sub-20, o Goytacaz derrotou o Vasco da Gama, por 2 a 1, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, na cidade de Campos, diante de mais de mil torcedores presentes.

Goyta aprontou dentro de casa (Foto: Facebook oficial do Goytacaz)

Aos 28 minutos do primeiro tempo, Balotelli colocou os mandantes na frente. Na segunda etapa, logo aos 10 minutos, Balotelli fez mais um e ampliou a vantagem da equipe campista, chegando a três na competição, metade dos gols da sua equipe. O Gigante da Colina, que estreava o treinador Marcos Valadares, diminuiu com Léo Reis, quando o cronômetro marcava 25 minutos, mas não conseguiu seguir a reação e saiu de campo derrotado.

Com o resultado, o Vasco segue sem pontuar e divide a lanterna do Grupo A com o Nova Iguaçu. Já o Goyta foi a quatro pontos no Grupo B. No geral, esta foi apenas a segunda vitória do time alvianil no campeonato, em nove partidas realizadas.

Na próxima rodada, quarta-feira (14), os dois clubes atuarão na capital. O Vasco da Gama tem o clássico diante do Botafogo, às 10 horas, em São Januário, enquanto o Goytacaz encara o Bonsucesso, às 15 horas, em Teixeira de Castro.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base