Da Base

21:34 | 12/12/2019
Brasil
24/07/2019 às 16:14 - Por Redação

Talles Magno faz dois e Seleção Brasileira sub-17 vence o Paraguai

Amistoso teve vitória brasileira e show de atacante vascaíno

A Seleção Brasileira sub-17 contou com o brilho do atacante da casa para bater o Paraguai por 2 a 0. Talles Magno, jogador do Vasco, marcou dois e garantiu a vitória brasileira em São Januário, em amistoso disputado na tarde dessa terça (23) em meio à preparação para o Mundial da categoria.

 

Talles Magno comandou a vitória brasileira. Foto: Thais Fernandes/ CBF

 

Assim como a equipe sub-15, o Brasil não teve muitas dificuldades para vencer o Paraguai. Apesar de uma chegada perigosa logo no início do jogo, os adversários não ofereceram muito perigo ao Brasil, que pressionou até abrir o placar no fim da etapa inicial. Aos 47 minutos, após cruzamento da direita, Talles Magno limpou a marcação e tentou duas vezes até vencer o goleiro: 1 a 0 Brasil.

 

Na etapa final, a seleção continuou dando trabalho para o goleiro Damian, que salvou o Paraguai em algumas oportunidades. Mas, aos 10 minutos, ele não foi capaz de parar o camisa 9. Talles Magno pegou a sobra de um cruzamento na área e finalizou pára ampliar a vantagem brasileira e definir a vitória por 2 a 0.

 

Brasil e Paraguai voltam a se enfrentar na próxima sexta (26), às 15h45, em São Januário. A equipe segue na preparação para o Mundial da categoria, que será disputado no país, entre outubro e novembro.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base