Da Base

14:03 | 23/01/2020
Brasil
06/01/2020 às 17:49 - Por Redação

Taubaté derrota River e encaminha classificação na Copa São Paulo

Vitória deixou paulistas a um empate da próxima fase

O Taubaté-SP ficou a um empate do mata-mata da Copa São Paulo. A equipe derrotou o River-PI por 2 a 0 na tarde desta segunda (0), no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, pela segunda rodada, se isolando na liderança do Grupo 23.

 

Taubaté conquistou vitória com um gol em cada tempo. Foto: Danilo Sardinha

 

Após um início de jogo muito movimentado, os paulistas abriram o placar no primeiro tempo. Após chute de Matheus e rebote do goleiro Pedro, Vinícius Ferreira completou para o fundo das redes. Já na etapa final, Adriano recebeu passe de cabeça na pequena área e completou para o gol. O ritmo do duelo caiu na parte final e o Burro da Central confirmou a vitória.

 

Com o resultado, o Taubaté se isolou na liderança do Grupo 23, com seis pontos, contra três do River, terceiro colocado da chave. O Atlético-MG goleou o Capital-TO e pulou para a vice-liderança, com três pontos e saldo de gols melhor que dos piauienses.

 

As equipes voltam a campo pela terceira e última rodada da primeira fase na próxima quinta (09), em rodada dupla no Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. Às 12h45, o River pega o Capital brigando pela classificação. Às 15h, é a vez do Taubaté fazer confronto direto contra o Atlético-MG.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base