Técnico e jogadores comentam título são-paulino nos Aspirantes

Ex-volante e hoje treinador, Marcos Vizolli, de 53 anos, há 40 tem uma vida dedicada ao São Paulo, que neste sábado (24), sob o seu comando, conquistou o inédito título do Brasileiro de Aspirantes. Feliz pela conquista, o técnico deu a seguinte declaração ao site oficial da CBF:

Vizolli comemora (Foto: Ricardo Matsukawa / Staff Images / CBF)

“Faz tempo. Tenho 40 anos de clube. São 40 anos dedicados ao São Paulo em toda minha vida. Conquistar um título depois de tudo aquilo o que a gente vem fazendo é importantíssimo. E é um título muito valorizado pela CBF, o Brasileiro de Aspirantes, é uma alegria imensa. Grupo de vencedores, que já conquistou muito na base e agora conquista mais um troféu. A gente fez uma matemática aí que foi grande. E tínhamos de coroar este jogo com uma vitória. Eles estavam conscientes disso. Os jogos contra Inter, Atlético-PR, Vitória e Coritiba foram os mais difíceis. Mais o que cresceu e prevaleceu foi o profissionalismo e o amor ao São Paulo desses meninos”, disse Vizoli.

“A emoção é enorme. Fazer um gol na final de Brasileiro e ainda no Morumbi com esse monte de gente que veio aqui… não dá para explicar o que eu estou sentindo. Estou muito feliz mesmo. Todo mundo quer ser campeão brasileiro. Me dá sensação de dever cumprido”, afirmou Pedro Bortoluzo, vice-artilheiro da competição, com nove gols marcados.

“É uma sensação única. Na verdade é para poucos. Então só tenho a agradecer e agora é comemorar porque é muito bom ganhar. É  uma sensação maravilhosa. O São Paulo me proporcionou muitas coisas boas. Graças a Deus ganhei muito título e hoje saio daqui honrado. Minha palavra é gratidão”, analisou Foguete, capitão são-paulino.

Com a conquista, o São Paulo se distancia do Flamengo no Ranking DaBase e segue na segunda posição, atrás ainda do eterno rival Palmeiras.

Deixe sua opinião

Loading...