Time da casa perde mais uma e fica sem chances de classificação na Copa Santiago

Nesta terça-feira (16), quatro partidas foram realizadas pela penúltima rodada da primeira fase da 30ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, no Rio Grande do Sul.

Time da casa está eliminado (Foto: Divulgação)

Pela manhã, no estádio Neri Cardoso, o Sport Recife-PE venceu o Novo Hamburgo-RS, por 2 a 1. O time pernambucano abriu o placar com João Victor e Nicolas empatou no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Ruan fez o gol do triunfo rubro-negro, ainda invicto no torneio.

De tarde, no estádio Alceu Carvalho, o Coritiba-PR garantiu a sua classificação para as quartas de final ao ganhar por 2 a 0 do Luverdense-MT, que se despede precocemente. Cristian, ainda na primeira etapa, e Igor, no segundo tempo, fizeram os gols do Coxa.

No mesmo local, à noite, a Chapecoense-SC derrotou o Internacional-RS, por 1 a 0, e manteve os 100% de aproveitamento. O único gol só saiu aos 43 minutos do segundo tempo, através de Chico.

Fechando a jornada tripla, o Cruzeiro de Santiago-RS perdeu para o Progresso-RS, por 2 a 0. João Pedro marcou os dois gols do time de Pelotas e decretou a eliminação precoce da equipe da casa.

Classificação:

Grupo A – 1º Internacional = 6 pontos ganhos; 2º Tubarão = 4; 3º Ponte Preta = 3; 4º Luverdense = 1.

Grupo B – 1º Chapecoense = 12 pontos ganhos; 2º Coritiba = 7; 3º Juventude = 4; 4º Grêmio = 3.

Grupo C – 1º Sport = 10 pontos ganhos; 2º Progresso = 5; 3º Palmeiras = 3; 4º Progresso = 2; 5º Cruzeiro de Santiago = 0.

Deixe sua opinião

Loading...