Da Base

13:19 | 12/11/2019
Brasil
07/11/2019 às 16:24 - Por Redação

Tubarão vence, mas Novo Hamburgo avança nos pênaltis pela Copa Sul sub-19

Derrota por 2 a 1 foi revertida nas penalidades, com o goleiro Arthur defendendo uma cobrança

O Tubarão até conseguiu reverter a vantagem do Novo Hamburgo pelas quartas de final da Copa Sul sub-19 em partida disputada na noite dessa terça (05), no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão.. Mas nos pênaltis  a equipe gaúcha levou a melhor e avançou com o placar  de 7 a 6.

 

Novo Hamburgo eliminou time de melhor campanha. Foto: Facebook Oficial do Novo Hamburgo

 

Donos da melhor campanha da primeira fase, os catarinenses logo abriram o placar. Aos sete minutos, Thomaz cobrou pênalti e fez 1 a 0. Aos dez do segundo tempo Nicolas empatou para os visitantes. Mas cinco minutos depois, Hyago voltou a colocar o Tubarão em vantagem e levou a decisão para as penalidades. Na marca da cal, os cobradores mostraram precisão e levaram a disputa até os alternados, quando o goleiro Arthur brilhou com uma defesa que garantiu a vitória gaúcha por 7 a 6.

 

Com o resultado, o Novo Hamburgo avançou às semifinais da Copa Sul sub-19, onde enfrentará o Grêmio. O Tricolor eliminou o Figueirense com uma vitória por 3 a 0  no duelo de volta. O primeiro jogo será realizado na próxima segunda (11), às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo A volta será no sábado (16), às 15h, em Eldorado do Sul. A outra semifinal será disputada ente Juventude e Avaí.

 

RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL – JOGOS DE VOLTA

Grêmio 3 x 0 Figueirense

Athletico-PR 2 (4) x (5) 0 Avaí

Criciúma 0 x 3 Juventude

Tubarão 2 (6) x (7) 1 Novo Hamburgo

 

+

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base