Da Base

10:27 | 17/06/2019
Brasil
20/03/2019 às 19:51 - Por Vinicius Fernandes

Tubarão vence São Raimundo nos pênaltis e está na 2ª fase da Copa BR Sub-20

Goleiro Thiago pegou duas cobranças e foi o herói do time catarinense

Em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, na tarde desta quarta-feira (20), no Estádio Ribeirão, em Boa Vista, diante de apenas 30 torcedores presentes, São Raimundo-RR e Tubarão-SC empataram por 2 a 2.

Tubarão comemora triunfo nos pênaltis (Foto: Lucas Luckezie/Divulgação)

Aos 43 minutos do primeiro tempo, Jardeson cruzou da esquerda e Henrique cabeceou no cantinho para colocar o Mundão na frente. Depois do intervalo, aos 16 minutos, Matheus Izidorio bateu de canhota, dentro da área, e deixou tudo igual. A virada catarinense veio aos 26, quando Luciano tocou para Thales, que bateu. Ari espalmou e, no rebote, Diordi não desperdiçou. Só que a reação dos mandantes foi imediata e aos 30, de pênalti, Lucas levou a definição do classificado para os pênaltis.

Luciano, Jhonatan e Kelvyn acertaram. Lucas bateu e Thiago defendeu. Diordi fez. Joel chutou e Thiago pegou mais uma cobrança. Thales balançou as redes e garantiu a vaga do Tubarão nas oitavas de final, para encarar o Vasco da Gama-RJ, seu adversário na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base