Da Base

06:55 | 23/04/2019
Brasil
08/12/2018 às 00:25 - Por Vinicius Fernandes

Tudo igual no primeiro clássico Fla-Flu da final da Copa do Brasil Sub-17

Quem vencer na terça, novamente no Maraca, será o campeão

Debaixo de muita chuva e pouco público, Fluminense e Flamengo empataram por 1 a 1, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (7), em jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-17.

Tudo igual no Maraca (Foto: Site oficial do Fluminense)

Nitidamente as equipes sentiram o nervosismo da estreia no mítico local. Os primeiros minutos foram marcados por muitas finalizações precipitadas, fruto da ansiedade. À medida que foram se ambientando, os rubro-negros conseguiram ameaçar a meta tricolor e chegaram ao gol antes do intervalo. Aos 40 minutos, Reinier chutou e contou com uma dose de sorte ao ver a bola desviar em Davi, jogador rival, para enganar o goleiro Marcelo Pitalunga.

Os tricolores voltaram para o segundo tempo com mais iniciativa e chegaram ao empate aos 10 minutos, quando João Pedro deu bom passe para Martinelli chutar cruzado, sem qualquer chance de defesa para o goleiro Pedro Victor. Em seguida, o cansaço e a chuva passaram a protagonizar o clássico, que caiu de nível. O único grande lance aconteceu já no fim, quando Reinier ajeitou de cabeça para chegada de Rhyan, que bateu forte e Marcelo Pitaluga fez grande defesa.

A segunda partida será na próxima terça-feira (11), às 21h30, novamente no Maracanã. Se o empate persistir, o título será decidido nos pênaltis.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base