Da Base

11:42 | 19/05/2019
Brasil
03/05/2019 às 12:14 - Por Redação

TV Bandeirantes e CBF fazem acordo para transmissão de competições de base

Brasileirão sub-20, de Aspirantes, Supercopa sub-20 e Copa do Brasil sub-20 serão exibidas em TV aberta

A TV Bandeirantes entrou em acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para a transmissão de competições de base do futebol brasileiro. O acordo é válido por três anos e permite ao canal exibir jogos do Campeonato Brasileiro sub-20, Brasileirão de Aspirantes, Supercopa sub-20 e Copa do Brasil sub-20.

 

São Paulo é o atual campeão da Supercopa sub-20. Foto: Reprodução Twitter/ @SaoPauloFC

 

De acordo com a CBF, a Band poderá escolher entre um jogo do Brasileirão sub-20 ou do Brasileiro de Aspirantes por rodada para a transmissão. A partir de 2020, oito jogos da Copa do Brasil sub-20 serão exibidos, bem como os dois duelos decisivos da Supercopa sub-20. O canal retoma a tradição das competições de base em sua programação, que começou nos anos 80, com o narrador Luciano do Valle.

 

“Nós estávamos com uma expectativa muito grande de retorno do futebol brasileiro à Band. Para nós, apoiar as divisões de base, que trazem os craques do presente, e ter como um grande foco o futebol feminino, é uma bandeira fazemos questão de carregar”, afirmou o Diretor de Esportes da Band, José Emílio Ambrósio. O canal também fechou acordo para exibir um jogo por rodada do Brasileirão Feminino A-1 e A-2,

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base